Santos acerta detalhes do contrato e fica perto de anunciar a contratação de Luan
Meia está encostado no Corinthians
O meia-atacante Luan está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Santos. Nesta quinta-feira (4), o Peixe acertou os últimos detalhes com o Corinthians para finalizar o empréstimo até o final da temporada, com salários 100% pagos pela equipe rival.
Luan é aguardado em Santos nesta sexta-feira (5) para concluir a parte prática: exames médicos. Após isso, o jogador deve ser anunciado.
O Santos entende que Luan, de fato, está em baixa, mas crê que pode recuperá-lo. Com contas em dia, mas com poucos recursos para investir, ter um jogador que até pouco tempo foi considerado o ‘Rei da América’ sem investimento, foi levado em consideração.
O técnico Lisca e a diretoria do Santos gostaram do que ouviram do jogador e seu staff. Luan ficou empolgado a possibilidade de atuar pelo Santos e deixou isso claro. Ele enxerga, no Alvinegro Praiano, características que competem com seu futebol e viu a possibilidade de recomeçar a carreira.
O Santos corre contra o tempo para fechar contratações para a sequência da temporada. Os clubes brasileiros tem até essa sexta-feira (05) para fazer novas inscrições no Campeonato Brasileiro. Cada equipe pode relacionar até 50 jogadores para a competição.
No entanto, existe a possibilidade de fazer trocas entre os inscritos na competição até o dia 26 de agosto. Essas trocas podem ser novas contratações, mas precisam estar registradas até o dia 15 de agosto, quando fecha a janela de transferências. Depois de fechada a janela, apenas jogadores que já estavam no clube podem entrar nessas trocas.
Além de Luan, o próximo reforço anunciado no Peixe deve ser o lateral-direito Nathan, que pertence ao Boavista-POR. O jogador é aguardado na Baixada Santista para exames médicos e assinar contrato em definitivo com o time santista.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
