CSA

CSA é goleado pelo Sport em Recife

Azulão fez partida abaixo da média e segue no Z4

Por 7 Segundos 13/08/2022 18h06
CSA é goleado pelo Sport em Recife
Em Recife, CSA é goleado pelo Sport - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA segue no Z4. O time tinha chances de sair das 4 últimas posições em caso de vitória, mas acabou sucumbindo para o Sport e tomou uma goleada de 4 a 0. Com o resultado, o time segue com 23 pontos e na 17ª posição.

O jogo

O primeiro tempo teve um dono: o Sport. Voltando a atuar na Arena de Pernambuco, o Leão já começou tomando a iniciativa da partida e logo aos 16, por pouco não abre o placar com Ewerthon, em chute venenoso que passou perto do travessão do CSA. Mas foi o outro lateral que abriu o placar. 

Aos 24, Sander acertou uma bela finalização de fora da área e contou com o golpe de vista mal feito do goleiro Jean. Quatro minutos depois, Giovanni, também de longe, ampliou. Para piorar para o CSA, Lourenço foi expulso aos 34 após o VAR chegar entrada violenta em Sander. Para completar o primeiro tempo perfeito do Sport, Kayke fez o terceiro golaço da tarde, nos acréscimos, após toque por cobertura de Giovanni.

Com uma grande desvantagem no placar, o técnico Roberto Fernandes promoveu duas mudanças no CSA para a volta do segundo tempo, com Igor entrando na vaga de Jonathan na lateral direita e a estreia do volante Ferreira substituindo Douglas Nascimento, com a equipe alagoano abrindo mão do esquema com três zagueiros. 

Mas o cenário não mudou, com o Sport tendo tranquilidade para administrar a partida e ter as chances mais perigosas. Aos 45 minutos, Luciano Juba, com um chute cruzado, transformou a vitória em goleada. Resultado justo.