CRB perde do Londrina com gol no finalzinho
Galo vacilou no final e acabou perdendo invencibilidade de 3 jogos
O CRB fez um jogo de altos e baixos, mas no finalzinho acabou vacilando e deixou um ponto importante pra trás. De quebra, se distanciou ainda mais da briga pelo acesso. O 1 a 0 do Londrina veio nos acréscimos, após uma falha da defesa regatiana. Alan Ruschel não perdoou. Com o resultado, o Galo permanece com 36 pontos na tabela.
O jogo
O Londrina dominou as ações no início, rondou a área e assustou aos nove minutos, em chute de Mandaca. O Tubarão balançou a rede com o próprio Mandaca, aos 24, mas a arbitragem anulou o gol após o VAR apontar toque de mão de Vilar. O CRB se segurou bem e ameaçou aos 40, em desvio de Anselmo Ramon para fora.
O Londrina ainda teve mais uma chance em seguida, com Douglas Coutinho pegando mal na bola depois de cruzamento. Aos 43, o CRB chegou em chute de Anselmo Ramon por cima, na sobra após Alan Ruschel tirar a bola de Fabinho na área. No fim, aos 46, o goleiro Matheus Nogueira saiu todo atrapalhado do gol, errou ao tentar de cabeça, mas Emerson Negueba isolou ao finalizar.
O cenário continuou parecido no segundo tempo, com o Londrina controlando as ações e rondando a área no ataque. Aos 14, Mandaca mandou de cabeça, e Diogo Silva espalmou. O CRB respondeu com Rafael Longuine, aos 25, em chute que tirou tinta do travessão. O Tubarão assustou de novo aos 30, em batida forte de Caprini que o goleiro rebateu.
O jogo ficou aberto. Aos 35, Mandaca levou perigo novamente para o Londrina, enquanto Juninho Valoura parou no goleiro Matheus Nogueira em tentativa aos 41. Só que a pressão do Tubarão deu resultado no fim: aos 45, Matheus Lucas chutou rasteiro, a bola passou em frente ao gol e encontrou Alan Ruschel, que chegou batendo e decretou a vitória alviceleste.