CRB enfrentará o Sport com time pendurado antes de clássico
Galo quer evitar desfalques para o clássico das multidões
Suspensões de jogadores são sempre problemas para as equipes. Treinadores têm que 'quebrar a cabeça' sempre que um atleta fica fora da equipe por conta de um cartão vermelho ou três cartões amarelos. E o CRB vive uma situação inusitada quanto a esse 'entrevero' nesta rodada da Série B, contra o Sport, às 17h, no próximo sábado (3).
Nada mais nada menos do que nove atletas e mais o técnico Daniel Paulista estão pendurados. Ou seja, dez correm o risco de ficarem suspensos justamente no clássico contra o CSA, pela próxima rodada da Série B. A lista é extensa: o lateral Raul Prata, os zagueiros Diego Ivo, Iago Mendonça e Wellington Carvalho, os volantes Jalysson, Yago e Uillian Correia, o meia Rafael Longuine e o atacante Fabinho.
Além desse problema, outro dado negativo vem incomodando o CRB: a falta de vitórias. O Clube não vence há duas partidas, vindo de uma derrota e um empate. O CRB perdeu para o Londrina, por 1 a 0, fora de casa, e empatou sem gols contra o Criciúma, em casa. A equipe está na 10ª colocação da Série B, com 36 pontos conquistados e quer a vitória para se aproximar do G-4.
Apesar de poder ter vários desfalques para as próximas partidas, o técnico Daniel Paulista tem o retorno do atacante Paulinho Moccellin. O jogador não enfrentou o Londrina por força de contrato, já que ele pertence ao clube paranaense, e volta ao time contra o Sport. Moccelin não está pendurado e pode ser opção para os próximos jogos.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
