CRB enfrentará o Sport com time pendurado antes de clássico
Galo quer evitar desfalques para o clássico das multidões
Suspensões de jogadores são sempre problemas para as equipes. Treinadores têm que 'quebrar a cabeça' sempre que um atleta fica fora da equipe por conta de um cartão vermelho ou três cartões amarelos. E o CRB vive uma situação inusitada quanto a esse 'entrevero' nesta rodada da Série B, contra o Sport, às 17h, no próximo sábado (3).
Nada mais nada menos do que nove atletas e mais o técnico Daniel Paulista estão pendurados. Ou seja, dez correm o risco de ficarem suspensos justamente no clássico contra o CSA, pela próxima rodada da Série B. A lista é extensa: o lateral Raul Prata, os zagueiros Diego Ivo, Iago Mendonça e Wellington Carvalho, os volantes Jalysson, Yago e Uillian Correia, o meia Rafael Longuine e o atacante Fabinho.
Além desse problema, outro dado negativo vem incomodando o CRB: a falta de vitórias. O Clube não vence há duas partidas, vindo de uma derrota e um empate. O CRB perdeu para o Londrina, por 1 a 0, fora de casa, e empatou sem gols contra o Criciúma, em casa. A equipe está na 10ª colocação da Série B, com 36 pontos conquistados e quer a vitória para se aproximar do G-4.
Apesar de poder ter vários desfalques para as próximas partidas, o técnico Daniel Paulista tem o retorno do atacante Paulinho Moccellin. O jogador não enfrentou o Londrina por força de contrato, já que ele pertence ao clube paranaense, e volta ao time contra o Sport. Moccelin não está pendurado e pode ser opção para os próximos jogos.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
