Em entrevista, Thiago Silva cita relação com Ibrahimovic: 'Falo frequentemente com ele'
Brasileiro e sueco atuaram juntos no Milan e no PSG

Em entrevista ao canal do Chelsea nas redes sociais, Thiago Silva falou sobre pretensões para a sua carreira. O zagueiro, que também defendeu o Milan, falou de sua relação com Ibrahimovic, que foi seu companheiro na equipe italiana.
- Falo com frequência com Ibrahimovic. Ultimamente com mais frequência porque meu Chelsea e seu Milan vão jogar contra na Liga dos Campeões. Para mim é muito importante ainda poder ficar neste nível, aos 38 anos, mas não é fácil, principalmente na Premier League. Quando termino o treino, vou para casa e penso sobre como estar em forma no dia seguinte.
O Chelsea de Thiago Silva enfrentará o Milan na próxima rodada da Champions League, em Londres. O zagueiro está com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Tunísia em Paris nesta terça-feira.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
