Ronaldinho Gaúcho parabeniza Flamengo pelos 127 anos: 'Só quem jogou sabe'
Meia teve saída conturbada do clube em 2011
O Clube de Regatas do Flamengo comemora 127 anos de fundação nesta terça-feira. Por isso, jogadores, ex-atletas, jornalistas e clubes estão enviando mensagens para celebrar a data. Ronaldinho Gaúcho, que atuou no Mais Querido entre entre 2011 e 2012, foi um dos que mandou seus parabéns ao time.
O ex-craque da Seleção Brasileira utilizou seus perfis em redes sociais para parabenizar o clube e falar sobre a experiência de atuar pelo Flamengo.
- Parabéns por seus 127 anos, Flamengo, só quem já jogou sabe como é esta torcida apaixonada - escreveu.
O perfil do Campeonato Italiano, a Serie A, também desejou parabéns ao Flamengo. A página utilizou justamente a foto de Ronaldinho para enviar as felicitações.
- Podemos citar muitos craques que já passaram em alguns clubes da Serie A e que jogaram no Flamengo. Mas em especial, desta vez, Ronaldinho. Feliz aniversário, Mengão - publicou.
Na verdade, o Flamengo foi fundado no dia 17 de novembro. Mas, na ocasião, os fundadores decidiram que a data de aniversário oficial do clube seria no dia 15 por ser um feriado nacional.
Veja também
Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
