Suárez fala sobre estreia pelo Grêmio: ‘Muito feliz’
Uruguaio foi fundamental na conquista da Recopa Gaúcha

A primeira impressão de Luis Suárez com a camisa do Grêmio foi animadora. Na noite desta terça-feira, ele marcou três gols na vitória por 4 a 1 do Tricolor diante do São Luiz-RS, na Recopa Gaúcha.
Contente com o seu papel dentro das quatro linhas, o centroavante deixou claro o pensamento vencedor que pretende implementar no elenco gremista.
- Essa foi a primeira partida da temporada, cada gol foi especial, me sinto muito feliz, foi um grande jogo – pontuou, antes de completar:
- É a mentalidade, é uma final, quando concentra para uma final, tem que jogar como hoje.
Calendário
O próximo compromisso de Suárez pelo Grêmio será no fim de semana, quando a equipe mede forças com o Caxias, pela estreia do Gauchão.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
