Gerson, do Flamengo, se manifesta após expulsão na semifinal do Mundial de Clubes
Volante foi expulso na semifinal da competição
Expulso na semifinal do Mundial de Clubes, na última terça-feira, Gerson foi às redes sociais e fez um longo desabafo. O meio-campista simulou um pênalti, levou cartão amarelo, cometeu uma penalidade e foi punido novamente. O atleta publicou um texto e falou sobre aprendizado após a eliminação do Flamengo contra o Al Hilal, por 3 a 2.
- A dor, os erros e os dias ruins fazem parte da nossa vida. Ninguém está imune. Reconhecer aquilo que foi feito de errado, aprender, evoluir e seguir. Às vezes situações são potencializadas por interferências externas, mas nós não controlamos o externo. Controlamos apenas nós mesmos e por isso olho só pra mim, em busca de evolução - começou Gerson:
- O coração do atleta Gerson está magoado. Do torcedor Gerson, destroçado. Vitimização? Nunca fez e nunca fará parte de mim. Aprendizado. Andar de cabeça erguida com o mesmo brio e espírito vencedor que me fizeram sair de onde saí para chegar até aqui. O sofrimento alimenta mais a minha coragem. Seguirei, de cabeça em pé e consciente de tudo, em busca de ser melhor a cada dia. E serei. Seremos - completou.
Gerson foi expulso no fim do primeiro tempo e o Flamengo jogou a etapa final com desvantagem numérica e no placar. Sem vaga na final, a equipe carioca agora encara o Al Ahly, do Egito, no sábado, às 12h30, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. No mesmo dia, o Real Madrid encara os sauditas na decisão do torneio, a partir das 16h.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
