CSA anuncia novo técnico antes de partida contra o Sampaio Correa
Azulão acertou com Vinícius Bergantin, que estava no Santo André
Vinícius Bergantin, que estava no Santo André, foi contratado pelo CSA na tarde desta terça-feira(21). Em publicação feita nas redes sociais a diretoria do Azulino Alagoano anunciou o novo comandante, que chega para assumir o time após um longo período sem treinador.
A diretoria do CSA ainda entrou em contato com Thiago Carpini e com Mozart Santos antes de fechar em definitivo com Vinícius Bergantin, que pela manhã pediu demissão no Santo André, onde estava desde outubro de 2022.
Vinícius deve se encontrar com a diretoria do seu novo clube em São Luís-MA para acompanharem juntos a partida diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira (22). Ainda não há previsão para estreia do treinador.
Vinícius Bergantin, de 42 anos, comandou o Ramalhão em 10 partidas pelo Paulistão com uma campanha de quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 46,6%. A campanha segura no estadual rende ao Santo André até o momento a terceira colocação do Grupo D, com 14 pontos, atrás do São Bernardo, 20, e Palmeiras, 21.
Além de Santo André, o comandante soma passagens pelo Ituano, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2021 e também pela Inter de Limeira. Curiosamente, Vinícius foi zagueiro do ituano antes de ser vendido ao Hannover 96, da Alemanha, onde atuou por oito anos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
