Técnico do Liverpool comenta decisão de Firmino em deixar o Liverpool: 'Fiquei surpreso'
Jurgen Klopp esperava renovação do jogador
Treinador do Liverpool, Jurgen Klopp falou em entrevista coletiva sobre a decisão de Roberto Firmino de deixar o clube ao fim da temporada. O alemão se mostrou surpreso com o jogador brasileiro, que junto ao Liverpool anunciou na semana passada que não seguirá em Anfield depois de sete anos.
Apesar da surpresa, o alemão demonstrou respeito pela decisão do brasileiro e disse que foi avisado pelo atacante. Klopp fez questão de valorizar a história que Firmino construiu junto ao clube de Merseyside.
- Eu respeito totalmente. É normal nesse tipo de relacionamento longo que temos. Ele é um jogador muito especial e adorei a recepção que teve contra o Manchester United. Ele quer fechar esta história maravilhosa com um final positivo. A música que a torcida canta para ele estará aqui por muito tempo - disse o treinador em entrevista coletiva.
O Liverpool enfrenta o Bournemouth na manhã deste sábado pela Premier League, às 9h30 (de Brasília). Os comandados de Jürgen Klopp estão na quinta posição na tabela do campeonato.
Últimas notícias
Eleições: saiba como utilizar transporte intermunicipal gratuitamente em AL
Sextou e sábado no Clube do Servidor serão as atrações deste fim de semana em Arapiraca
[Vídeo] Caso Gleice: jovem sequestrada vinha recebendo ameaças de traficantes
Dia das Crianças deve movimentar R$ 41,4 milhões na economia de Maceió
Ecopontos de Maceió fecharão neste domingo (4) em virtude das eleições
Câmera flagra homem furtando placas de veículos estacionados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
