Bia Haddad e o inédito e curioso duelo em Miami
Brasileira aplicou e recebeu um pneu no mesmo jogo
A vitória contra a tcheca Tereza Martinkova, 113ª do mundo, foi a quarta em quatro jogos da brasileira Beatriz Haddad Maia. Mas a brasileiro teve o resultado que é inédito para sua carreira inteira com o 7/6 (7/4) 0/6 6/0.
Pela primeira vez, incluindo os jogos WTA e ITF, ela levou um pneu e deu outro para vencer o encontro. Jamais havia acontecido nos 604 jogos da carreira da canhota de 26 anos. O que havia ocorrido foi ela dar um duplo 6/0, a famosas bicicleta, ou eventualmente levar um pneu em um jogo.
Nesta temporada foi o primeiro pneu que ela levou e o terceiro que ela deu. Bia deu 6/0 nos jogos contra a tcheca Marie Bouzkova em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes , e contra Martina Trevisan, na United Cup, válido para esta temporada, mas que rolou ainda no fim de 2022.
Contabilizando apenas jogos nível WTA na carreira, Bia Maia já aplicou sete pneus e levou cinco. Ela tem uma bicicleta na carreira dada, no US Open do ano passado contra a croata Ana Konjuh.
Veja também
Últimas notícias
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Motociclista morre ao ser atingido por carro na AL-110 em São Sebastião
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
