Marcelo Cabo terá de mudar o CSA para duelo diante do Volta Redonda
Yago Henrique e Tomás Bastos estão fora; Rodolfo é dúvida

Após a derrota para o América-RN, o CSA quer se recuperar na Série C diante do Volta Redonda. O jogo do próximo domingo é fundamental para as pretensões Azulinas, que vem caindo na tabela com a sequência negativa de resultados. Só que para buscar uma vitória fora de casa, o técnico Marcelo Cabo terá de mudar a equipe.
Isso porque o volante Yago Henrique, que sofreu uma pancada no joelho, está fora da partida. Tomás Bastos, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, é outro jogador indisponível.
Por outro lado, os zagueiros Ednei (panturrilha) e Rafael Forster (tornozelo), e o atacante Gabriel Taliari (corte na perna) que saíram de campo machucados devem continuar à disposição do treinador azulino para a partida válida pela 11ª rodada da Série C.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
