CRB vence o Londrina e volta a subir na tabela da Segundona
Galo chegou aos 18 pontos e abriu 6 pontos do Z4
O CRB voltou a vencer em casa. No sufoco, o Galo conseguiu bater o Londrina por 2 a 1 e garantiu mais 3 pontos importantes na Série B. Com o resultado, o time regatiano chegou aos 18, abrindo 6 de vantagem para a Chapecoense, primeiro time no Z4. O próximo desafio agora é diante do Sport, na próxima quarta-feira (5), às 19h.
O jogo
O CRB foi bem melhor no primeiro tempo. Empilhou chances, com João Paulo, Renato e Matheus Ribeiro, e Anselmo Ramon ainda acertou o travessão do Londrina, aos 28.
Aos 33, de tanto insistir, o atacante Renato recebeu na direita de Anselmo, entrou na área e bateu cruzado para abrir o placar. Aos 48, Juninho Valoura bateu escanteio pela esquerda e Guilherme Romão apareceu no meio da defesa do Londrina para marcar de cabeça.
Na segunda etapa, o jogo mudou de rumo. No primeiro minuto, Higor Leite acertou um chutaço de longe e Diogo Silva, do CRB, fez uma boa defesa. O Londrina apertou, criou três chances na sequência e diminuiu o placar aos 10 minutos, com Iago Dias, que recebeu de Nicolas e tocou por cima na saída de Diogo: 2 a 1.
O Londrina continuou criando, com Higor, Clinton, duas vezes, e o goleiro do CRB teve que se virar para evitar o empate. Instável, o time alagoano só chegou com certo perigo aos 37, numa bola enfiada para Anselmo Ramon. Para complicar, aos 41, o árbitro Leonardo Willers Lorenzatto (MT) deu o segundo amarelo para Auremir e expulsou o volante do CRB. O time alagoano ainda teve uma chance aos 47, em falta venenosa de Renato.