São Paulo vai priorizar alguma competição? Veja o que pensa Dorival Júnior
Tricolor está bem em três torneios: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão

O São Paulo terá um segundo semestre bastante agitado, com a boa campanha no Campeonato Brasileiro, e as disputas da Copa do Brasil, onde está nas semifinais e da Copa Sul-Americana, que está na sua fase de oitavas de final.
Com um calendário bastante intenso tendo jogos praticamente a cada três dias, surge o questionamento se o São Paulo irá priorizar alguma competição. O técnico Dorival Júnior falou sobre o tema e garantiu que não pretende, no momento, priorizar nenhuma competição.
- Neste momento, nós não temos que ter a preocupação de brigar com o Botafogo. É importante que nós continuemos lutando pelos nossos pontos. Nós vamos acompanhando o desenrolar de cada competição. Não vamos abrir mão de nenhuma em momento nenhum. Vamos tentar fazer o nosso máximo e nosso melhor sempre. Nossa expectativa é de que as competições continuem, e nós busquemos a cada rodada ter a melhor equipe possível. Eu acho que nós não temos que pensar em nada além do jogo seguinte, quer seja do Campeonato Brasileiro, Sul-Americana ou Copa do Brasil. Nós temos é que estar muito focados e procurando fazer o nosso melhor, entrando com a melhor equipe possível - disse o treinador.
Nas próximas semanas, a chamada 'semana cheia' de trabalho como essa, será raro de se ter. O São Paulo volta a campo no sábado (22), para encarar o Cuiabá. Depois, na quarta, vai à Neo Química Arena enfrentar o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. No domingo (30), recebe o Bahia, e logo depois, já encara o duelo de ida das oitavas da Sul-Americana, ainda sem adversário definido. Ou seja, serão quatro jogos em 11 dias.
Será menos tempo também para recuperar alguns jogadores que seguem lesionados no Tricolor. No departamento médico até o momento, estão Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Beraldo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Alan Franco (dores na perna direita), Gabi (fraturas nas costelas) e Belem (gripe), além de Talles Costa e Moreira (aprimoram forma física).
Na última temporada, o ex-técnico do São Paulo, Rogério Ceni preferiu apostar todas as fichas na Copa do Brasil e na Sula, mas acabou sendo eliminado no torneio nacional e perdeu a final do campeonato continental para o Independiente Del Valle (EQU).
Veja também
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
