CRB busca quebra de tabu fora de casa
Galo não vence como visitante há dois meses
Após empate dentro de casa contra o Botafogo-SP, o CRB se prepara para fazer uma sequência de dois jogos fora das dependências do Rei Pelé. Com jejum de dois meses sem vencer, o Galo de Campina vai enfrentar Sampaio Corrêa e ABC na sequência.
A última vez que o CRB conseguiu vencer fora de casa foi contra o Ceará no dia 10 de junho. A partida na Arena Castelão terminou em 3 x 1, com gols Renato (2x) e Rômulo. Desde então, o clube alagoano acumula apenas derrotas.
Coincidentemente, três das quatro derrotas foram pelo mesmo placar: 2 x 1. Foi assim contra Criciúma, Chapecoense e Tombense. Contra o Sport, o resultado terminou em 2 x 0. No total, o Galo de Campina já fez 10 partidas na Série B como visitante, venceu três e perdeu sete vezes.
O próximo desafio será contra o Sampaio Corrêa, no sábado (12), às 17h. O adversário não passa por um bom momento na Segundona e está sem vencer há quase um mês. A pressão para se distanciar da zona de rebaixamento tem crescido no time comandado por Márcio Fernandes.
Na coletiva pós-jogo contra o Botafogo, o técnico Daniel Paulista disse que o time deve encontrar dificuldade, mas que estarão preparados para sair com os três pontos.
- A expectativa é positiva. Que a gente possa primeiramente quebrar a sequência de maus resultados que tivemos nos últimos jogos fora para que quando voltarmos a Maceió estejamos melhores colocados, com uma pontuação maior. Vamos ter dificuldade, não importa a colocação na tabela. Eu vi o Sampaio Corrêa jogando contra o Mirassol, em Mirassol, e o Sampaio fez uma belíssima partida e por pouco não saiu com a vitória - disse o técnico.
Veja também
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
