CRB busca quebra de tabu fora de casa
Galo não vence como visitante há dois meses
Após empate dentro de casa contra o Botafogo-SP, o CRB se prepara para fazer uma sequência de dois jogos fora das dependências do Rei Pelé. Com jejum de dois meses sem vencer, o Galo de Campina vai enfrentar Sampaio Corrêa e ABC na sequência.
A última vez que o CRB conseguiu vencer fora de casa foi contra o Ceará no dia 10 de junho. A partida na Arena Castelão terminou em 3 x 1, com gols Renato (2x) e Rômulo. Desde então, o clube alagoano acumula apenas derrotas.
Coincidentemente, três das quatro derrotas foram pelo mesmo placar: 2 x 1. Foi assim contra Criciúma, Chapecoense e Tombense. Contra o Sport, o resultado terminou em 2 x 0. No total, o Galo de Campina já fez 10 partidas na Série B como visitante, venceu três e perdeu sete vezes.
O próximo desafio será contra o Sampaio Corrêa, no sábado (12), às 17h. O adversário não passa por um bom momento na Segundona e está sem vencer há quase um mês. A pressão para se distanciar da zona de rebaixamento tem crescido no time comandado por Márcio Fernandes.
Na coletiva pós-jogo contra o Botafogo, o técnico Daniel Paulista disse que o time deve encontrar dificuldade, mas que estarão preparados para sair com os três pontos.
- A expectativa é positiva. Que a gente possa primeiramente quebrar a sequência de maus resultados que tivemos nos últimos jogos fora para que quando voltarmos a Maceió estejamos melhores colocados, com uma pontuação maior. Vamos ter dificuldade, não importa a colocação na tabela. Eu vi o Sampaio Corrêa jogando contra o Mirassol, em Mirassol, e o Sampaio fez uma belíssima partida e por pouco não saiu com a vitória - disse o técnico.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
