Cano mantém o Fluminense vivo no sonho pela Copa Libertadores
Artilheiro da competição marca duas vezes no empate com o Internacional, pelo primeiro jogo da semifinal

Germán Ezequiel Cano Recaldo. Esse é o nome completo do herói tricolor que manteve vivo o sonho do Fluminense ser campeão da Copa Libertadores. O atacante marcou os dois gols do empate em 2 a 2 com o Internacional, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal da competição.
Logo aos 10 minutos, Cano abriu o placar em sua especialidade, a finalização certeira, de primeira, tirando do goleiro. O gol deu a impressão de que o Fluminense dominaria o jogo, mas o Internacional não se abateu, obrigando Fábio a fazer grandes defesas. A expulsão de Samuel Xavier e o empate colorado, ainda no primeiro tempo, deram contornos dramáticos para o Tricolor.
Com um jogador a mais, o Internacional foi em busca da virada e conseguiu com Alan Patrick, aos 19 minutos da segundo tempo. A impressão era de que o Colorado aumentaria a vantagem, mas o Fluminense tem Germán Cano, e quando ele está em campo, gol sempre é possível.
Aos 33 minutos, um escanteio para o Fluminense deu ao argentino a chance que ele precisava para marcar novamente. Após escorada de Nino, Germán Cano, de costas e marcado de perto, conseguiu uma finalização improvável para empatar o jogo e reacender a esperança tricolor.
- Um jogo muito disputado, muito aberto para ambos os times. A gente jogou com um jogador a menos por mais de 50 minutos e o time foi guerreiro, lutamos até o final para conseguir a vitória, mas vamos continuar trabalhando para melhorar. Sabemos que o Internacional é um time muito bom, que teve muitas oportunidades para fazer gol, nós tivemos também. Acho que temos que continuar do mesmo jeito para ganhar lá e passar para a final - afirmou Cano, em entrevista para a TV Globo após o final do jogo.
Com 11 gols em 10 jogos, Germán Cano é o herói tricolor e artilheiro isolado da Copa Libertadores. O sonho da Glória Eterna segue vivo e sempre será possível com o argentino dentro de campo.
Veja também
Últimas notícias

Presidente da Câmara destaca a presença de Profissionais de Apoio Escolar em 90% das salas de aula

Governador do Tocantins é afastado do cargo em operação da PF

Irmão de um dos líderes de facção morre em confronto com policiais em Marechal Deodoro

Diretoria da Femal desembarca em Brasília para fortalecer regulamentação da Lei Complementar 213/2025

Enquanto Bolsonaro é julgado no STF, pauta da anistia está voando no Congresso

Sorteio da Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 33 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
