CSA

CSA atualiza departamentos com Analista de Mercado e Supervisor de Logística

Azulão anunciou o retorno de dois profissionais que seguirão atuando nos bastidores do clube em 2024

Por 7 Segundos 05/10/2023 09h09
CSA atualiza departamentos com Analista de Mercado e Supervisor de Logística
CSA perde para o Amazonas fora de casa - Foto: Jadison Sampaio/AMFC

O CSA segue investindo na capacitação do seu departamento de futebol e mostra que o planejamento do clube não se resume apenas a contratação de comissão técnica e jogadores. Com isso, o clube anunciou um novo Analista de Mercado e um Supervisor de Logística, pensando em renovar os bastidores para 2024 em diante.

Anthony Emanoel chega para preencher o primeiro cargo. Ele iniciou sua carreira como observador técnico, e teve uma passagem pelo clube em 2019, como Coordenador de Captação. No ano seguinte, assumiu como gerenciador das categorias de base, se mudando para o Centro de Inteligência do Atlético-MG em 2021.

Marcelo de Jesus preenche a vaga de Supervisor de Logística. O profissional tem formação pela Associação Brasileira de Executivos de Futebol e formação em Educação Física. Também coleciona uma passagem pelo CSA, onde foi tricampeão estadual em 2018, 2019 e 2021, além de campeão da Série C em 2017, além de vices na Série D de 2016 e Série B de 2018. Também tem passagens por Ceará, Atlético-GO, ASA, Ituano e Tubarão-SC.

Com novos integrantes na equipe, o CSA vai para 2024 buscando resultados melhores do que a atual temporada. No próximo ano disputará o Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Nordeste e Brasileirão da Série C.