Em apresentação, Jorginho fala em 'fazer história' pelo CRB
Meia chega como a grande contratação regatiana da temporada

Novo camisa 10 do CRB, Jorginho foi apresentado na última quinta-feira (4) e o discurso foi o mais otimista possível. O meia projetou conquistar títulos com a camisa do Galo da Pajuçara e prometeu dedicação para “ficar marcado na história”.
- Em todas as competições que a gente entrar, temos que dar o nosso melhor. A primeira é o Campeonato Alagoano, temos certeza que vamos dar o nosso melhor para sermos campeões. Nos clubes que eu passei, sempre almejei isso. Gosto de vencer. Não gosto de perder nem em par ou ímpar. Então venho para conquistar títulos, para ser importante e para ficar marcado na história do clube - projetou.
Assim como adiantado pelo presidente Mário Marroquim durante o período de negociação, Jorginho reforçou que não foi fácil chegar a um acordo, mas que deseja corresponder o interesse dentro de campo. A contratação envolveu uma compensação financeira ao Sport, equipe que o atleta defendeu na última temporada, e um jogador destaque do Sub-20 do Galo.
- Não foi uma negociação fácil, mas estou muito feliz de estar aqui. Espero honrar essa camiseta todos os dias desde os treinamentos aos jogos. Agora é dar sequência à pré-temporada para fazer um bom ano e conquistar nosso principal objetivo que é subir para a Série A - explicou.
Na terça-feira (2), o elenco alvirrubro iniciou as atividades visando o início da temporada 2024. Ao todo, o grupo comandado por Daniel Paulista tem 16 atletas com contratações e renovações oficializadas pelo clube.
O primeiro desafio do CRB está previsto para o dia 20, pelo Estadual, diante do Penedense, longe do estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
