777 diz sim para a contratação de Gustavo Cuellar no Vasco em 2024
Meio-campista colombiano é tido como a grande contratação para deixar a torcida vascaína muito feliz
Não é segredo para ninguém que o Vasco está no mercado da bola em busca de reforços de peso. Alexandre Mattos vem trabalhando fortemente para qualificar o elenco de Ramón Díaz.
O principal nome nesse momento é de Gustavo Cuellar, ex-Flamengo e que já joga no exterior desde 2019. Ele passou com destaque pelo Al Hilal e está vestindo a camisa dop Al-Shabab.
Cuellar é um jogador que conseguiu desenvolver bastante o seu futebol ao longo dos últimos anos. Além de ser um “leão” na marcação, o jogador também contribui para as construções de jogadas.
É por isso que Ramón Díaz pediu logo sua contratação e espera sua chegada. Alexandre Mattos avaliou o atleta e aprovou, mas dependia da 777 para o investimento, haja vista que é de onde a grana sairá para novos reforços.
777 aprovou Cuellar
Na última terça-feira (16), o jornalista Fábio Azevedo trouxe uma novidade relevante sobre a eventual chegada do volante. A 777 aprovou o reforço e agora a bola está com Mattos para tentar um acordo com os árabes.
“O jogador teve o nome aprovado plea 777. Cuellar teve o nome aprovado pela 777. (Dificuldade agora) Al-Shabab está fazendo jogo duro para negociar com o Vasco. (…)”, noticiou o comunicador.
“(…) A 777 aprovou o investimento e entende que dá para trazer. Agora é missão do Alexandre Mattos de negociar com o clube árabe, o que não é muito fácil”,
Últimas notícias
Polícia investiga execução de jovem em Rio Largo; vítima fazia apologia a facção
Rodrigo Cunha completa 100 dias com obras, entregas e novos investimentos
Condutor inabilitado é flagrado em veículo irregular na Ponta Verde
Prefeitura de Palmeira retoma distribuição de Risperidona na Farmácia Central
Ex-zagueiro brasileiro morre após acidente com scooter na Irlanda
Intervenção do MP garante instalação de iluminação pública na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
