Torcida do Flamengo rompe recorde em jogo na Paraíba
Rubro-Negro está fazendo alguns jogos pelo Carioca
No empate do Flamengo por 1 a 1 com o Nova Iguaçu-RJ no último domingo (21), a torcida do Rubro-Negro rompeu um recorde no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.
No caso, o Flamengo atingiu a marca de primeira renda milionária na história do futebol paraibano. Segundo apontado pela rádio "CBN Paraíba", a renda de R$ 1.528.264 no jogo foi a única milionária em toda a história do futebol na Paraíba.
A partida contou com a presença de 16.428 torcedores presentes. Se for comparar, os primeiros jogos do Campeonato Paraíbano aconteceram nos últimos dias. O maior público desta temporada, até então, havia sido do Botafogo-PB, com 1.740 presentes.
O Flamengo decidiu mandar alguns jogos do Carioca em estádios do Norte e Nordeste para também abraçar torcedores que moram lá. Isso não acontecia há 20 anos.
O Rubro-Negro joga no próximo sábado (27), contra a Portuguesa-RJ. Desta vez, o jogo acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte, na Arena das Dunas.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
