Alexander Diaz é aprovado nos testes físicos e deve assinar em breve com o CRB
Argentino aguarda documentação para ser inscrito pelo Galo
O atacante Alexander Díaz encerrou a fase de avaliações médicas e clínicas no CRB. O jogador aguarda detalhes para ser anunciado oficialmente como reforço regatiano.
Aprovado nos exames, ele já trabalha com o grupo no CT e, aos poucos, ganha entrosamento.
Enquanto vai se ambientando no novo clube, Díaz aguarda a regularização junto na CBF. O atacante espera a documentação que vem da Argentina para assinar e registrar o contrato.
Como ainda não atuou em nenhuma equipe do futebol brasileiro, Alexander está em processo de retirada de documentos, como o CPF, além da primeira ficha de inscrição junto à CBF. Feito isso, ficará mais fácil para ser regularizado pelo departamento de registro regatiano.
Díaz, emprestado pelo San Lorenzo até o fim do ano, com opção de compra, está tão animado com a chegada ao CRB que até postou no Instagram uma imagem de seu espaço no vestiário do CT. O jogador tem 24 anos e seu último clube foi o Ferro Carril Oeste-ARG.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após moto colidir com animal em trecho da AL-145 em Água Branca
Davi Brito sobre o tom contra Carlinhos Maia após desistir de luta
Motociclista morre e garupa fica ferido após grave colisão em Colônia Leopoldina
Dois jovens morrem em colisão frontal entre carros na AL-220, no Sertão
Homem é morto a tiros após ser chamado por suspeitos em rua do Clima Bom
MDB garante situação regular de Yale como vice: desincompatibilização dentro dos prazos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
