CRB estreia com vitória sobre o Itabaiana
Fábio Alemão e Léo Pereira marcaram os gols regatianos

O CRB estreou com vitória na Copa do Nordeste. Mesmo jogando fora de casa, o Galo bateu a equipe do Itabaiana por 2 a 0 em Aracaju, e largou bem na competição regional. Fábio Alemão e Léo Pereira anotaram os gols regatianos.
O jogo
Apesar de atuar fora de casa, o CRB teve mais domínio. Com mais posse de bola, trabalhou mais jogadas no campo ofensivo, mas não conseguiu superar o ferrolho defensivo do Itabaiana, que entrou em campo visivelmente à espera de um contra-ataque.
O principal atleta do Regatas a levar perigo foi Mike. Aos 23 minutos, após ser acionado em cobrança de falta na área, o atacante cabeceou e Matheus Pellegrini defendeu bem. Aos 36, lance semelhante, nova testada após cruzamento de Anselmo Ramon e o arqueiro novamente interveio.
Não demorou muito para o Regatas abrir vantagem na segunda etapa. Jorginho cobrou falta, Rony não cortou e Fábio Alemão cabeceou para marcar aos dois minutos. Com a atitude natural dos sergipanos em saírem ao campo ofensivo para anularem a desvantagem no escore, a partida ganhou um pouco mais de equilíbrio, mas a qualidade técnica dos visitantes era nítida e um diferencial no confronto. Rômulo e Gegê arriscaram de fora da área e levaram perigo, mas quem marcou foi Léo Pereira. Aos 28, Léo Pereira foi acionado após falha na defesa serrana e bateu cruzado para sacramentar a vitória do Galo.
Com o resultado, o Regatas soma três pontos e divide a liderança do Grupo A com o Botafogo-PB, enquanto o Tremendão fica nas últimas posições do Grupo B. Os times terão compromissos pelos estaduais na próxima quarta-feira (7). O Galo terá o CSE às 18h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, pelo Alagoano, enquanto o Tricolor Serrano irá medir forças contra o América de Propriá no Estádio Barretão, em Lagarto/AL, às 20h15. Pelo Nordestão, os times irão entrar em campo no domingo (11). O CRB vai enfrentar o Fortaleza no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, às 16h, enquanto o Itabaiana vai jogar contra o América-RN às 19h na Arena das Dunas, em Natal/RN.
Veja também
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
