CSA vacila e empata com o Murici no Rei Pelé
3 a 3 deixa a definição da vaga para a final da Copa Alagoas
O CSA saiu na frente, mas acabou se complicando na primeira semifinal da Copa Alagoas. Após abrir 3 a 1 no primeiro tempo, o Azulão viu o Murici reagir e empatar a partida em 3 a 3. Com o resultado, a definição da vaga para a final da competição será feita na próxima terça-feira, no José Gomes da Costa.
O jogo
O CSA abriu boa vantagem no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Tiago Marques recebeu de Marquinhos e abriu o placar. Não demorou para o Murici deixar tudo igual. Aos 14, Max Marabá bateu falta no capricho, pela esquerda, e fez um golaço, acertando no ângulo.
Aos 42, Alisson Farias pegou um rebote na área e marcou o segundo do CSA. E até sentiu a panturrilha direita nesse lance, sendo substituído por Jeffinho. Aos 47, Marquinhos sofreu pênalti para o Azulão, e Gustavo Xuxa marcou o terceiro.
O Murici tratou logo de diminuir no início da etapa final. Ciel jogou na área, a defesa azulina não cortou e Palácios apareceu para marcar o segundo gol aos sete minutos. Na sequência, Valoura deu um passe vertical para Lucas Marques, que driblou fácil Everton e bateu. Airon fez um milagre, salvando o Murici.
Mas a defesa do CSA apresentou instabilidade e veio o empate. Aos 34, o lateral Eduardo cortou mal, para o meio, e Sabiá, no embalo, acertou um míssil para deixar tudo igual no Rei Pelé.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
