CSA vacila e empata com o Murici no Rei Pelé
3 a 3 deixa a definição da vaga para a final da Copa Alagoas
O CSA saiu na frente, mas acabou se complicando na primeira semifinal da Copa Alagoas. Após abrir 3 a 1 no primeiro tempo, o Azulão viu o Murici reagir e empatar a partida em 3 a 3. Com o resultado, a definição da vaga para a final da competição será feita na próxima terça-feira, no José Gomes da Costa.
O jogo
O CSA abriu boa vantagem no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Tiago Marques recebeu de Marquinhos e abriu o placar. Não demorou para o Murici deixar tudo igual. Aos 14, Max Marabá bateu falta no capricho, pela esquerda, e fez um golaço, acertando no ângulo.
Aos 42, Alisson Farias pegou um rebote na área e marcou o segundo do CSA. E até sentiu a panturrilha direita nesse lance, sendo substituído por Jeffinho. Aos 47, Marquinhos sofreu pênalti para o Azulão, e Gustavo Xuxa marcou o terceiro.
O Murici tratou logo de diminuir no início da etapa final. Ciel jogou na área, a defesa azulina não cortou e Palácios apareceu para marcar o segundo gol aos sete minutos. Na sequência, Valoura deu um passe vertical para Lucas Marques, que driblou fácil Everton e bateu. Airon fez um milagre, salvando o Murici.
Mas a defesa do CSA apresentou instabilidade e veio o empate. Aos 34, o lateral Eduardo cortou mal, para o meio, e Sabiá, no embalo, acertou um míssil para deixar tudo igual no Rei Pelé.
Últimas notícias
Acidente fatal deixa duas vítimas em trecho da AL-145 no município de Mata Grande
Homem é preso por agredir esposa e jogar celular dela pela janela na Ponta Verde
Filho embriagado é preso por agredir e xingar a própria mãe em Cacimbinhas
Homem é baleado na cabeça a caminho do trabalho na parte alta de Maceió
Homem é preso por tentar agredir irmã e causar danos em casa no município de Palmeira dos Índios
Homem é visto se masturbando e é preso acusado de importunação sexual em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
