Jogadores do Vitória alfinetam Bahia após conquista do Baianão: ‘Fonte Nossa’
Rubro-Negro conquistou o 30º título do Campeonato Baiano
O volante Rodrigo Andrade provocou o Bahia junto do companheiro Lucas Esteves. Os jogadores do Vitória afirmaram que conquistaram o título na "Fonte Nossa".
- Essa rede aqui, como eu sou paraense e lá tem muito rio. Geralmente, a gente pesca muito. Mas se eles se ofenderam, a culpa não é minha. (Rodrigo Andrade)
- Está aonde hoje? (Lucas Esteves)
- Na "Fonte Nossa". Não tem dono. (Rodrigo Andrade)
- É de quem esse estádio? (Lucas Esteves)
- É nosso. (Rodrigo Andrade)
Por fim, Rodrigo Andrade emendou dizendo que o o trunfo do Vitória foi em aproveitar o resultado agregado a seu favor. O Rubro-Negro venceu o Bahia por 4 a 3 no somatório das duas partidas da final.
- A gente sabia que não seria um jogo fácil, mas soubemos aproveitar o resultado que estava a favor da gente. Final é isso.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
