CRB contrata meia que estava no Botafogo
Raí chega para reforçar a criação do meio-campo regatiano
Na reta final da preparação para o início da Série B, o CRB segue reforçando seu elenco para a disputa da competição. Na noite desta quarta-feira, o Galo anunciou a chegada do meia Raí, revelado pelo Botafogo, terceiro contratado desta mini-janela visando o início da Segundona.
Aos 21 anos, o atleta chega ao Galo com a experiência de ter feito parte do elenco Alvinegro nas disputas do Campeonato Carioca e da Libertadores neste ano. Assim, foram oito jogos com um gol e uma assistência em 2024.
Dessa forma, para ser acionado no time titular do técnico Daniel Paulista, o jovem Raí precisará superar a concorrência de Jorginho e Gegê, como o meia-armador principal no elenco do Galo.
O Alvirrubro estreia na Segundona já nesta sexta-feira, quando encara o Novorizontino, às 19h, fora de casa.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
