CSA busca contratação de volante do Cuiabá
Calebe, de 21 anos, estava emprestado e se destacou na Copinha deste ano

O CSA segue buscando reforços para qualificar o elenco para a sequência da Série C. Para isso, o Azulão trabalha para buscar mais reforços. E um dos alvos da direção é o volante Calebe Costa, de 21 anos.
O jogador pertence ao Cuiabá e estava emprestado à Inter de Limeira, disputando quatro partidas nesta temporada. Caso feche, o volante será o 45° jogador contratado pelo clube para 2024.
Catarinense, o volante tem 1,87m, foi capitão do Cuiabá na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas ainda está num processo de adaptação ao futebol profissional. Neste ano, ele se destacou pelo Cuiabá na Copa São Paulo de Futebol Júnior e depois foi emprestado pela diretoria para ganhar minutagem, passando também por Inter de Lages e Inter de Limeira.
Nos últimos dias, o CSA anunciou alguns reforços. Só neste mês, o clube confirmou a chegada de Brayann (ex-Altos), o lateral-esquerdo Roberto (ex-Vila Nova), os meias-atacantes Foguinho (ex-Amazonas) e Gustavo Gabriel (ex-Vila Nova) e o volante Gustavo Nicolas (ex-São José/SP).
Antes, o atleta chegou a defender a Chapecoense e o Flamengo na base.
Últimas notícias

Polícia prende dois suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
