CRB perde do Mirassol e segue na zona de rebaixamento
Galo ainda não venceu fora de casa na Segundona

O CRB segue em má fase e sem vencer fora de casa pela Série B. Nesta terça-feira (9), o Galo foi superado pelo Mirassol por 1 a 0. Com o resultado, o time segue na Zona de Rebaixamento da Série B, na 17° posição com 13 pontos.
O jogo
O jogo começou com o Mirassol pressionando o CRB. Os donos da casa foram mais ofensivos, encaixaram melhor os ataques e criavam dificuldades para o time regatiano. Logo aos nove minutos, Dellatorre recebeu em boas condições e finalizou, com perigo, pelo lado direito do gol.
Aos 20 foi a vez de Danielzinho chutar quase sem ângulo, mas dar trabalho ao goleiro Matheus Albino. O CRB começou a equilibrar mais as ações do jogo dos 30 minutos em diante. Até o fim do primeiro tempo, o Galo teve duas chegadas, ambas com Léo Pereira, em chutes pelo lado direito. Ambas as tentativas pararam no goleiro Alex Muralha.
No segundo tempo, o jogo esteve mais equilibrado porque o Galo acertou sua marcação. A equipe regatiana conteve melhor as investidas do Mirassol e também teve maior presença no campo ofensivo, mas criava pouco.
Aos cinco, Fábio Alemão marcou de cabeça, mas o gol não valeu por falta cometida pelo zagueiro no lance. Aos 18 foi a vez de Gegê chutar de fora da área e mandar perto. O duelo seguiu em um ritmo mais amarrado, sem tanta intensidade. Aos 31, Caio César tentou de bicicleta, mas mandou no meio do gol, fácil para Muralha.
Só isso que o CRB conseguiu produzir. Apesar de ter ajustado sua marcação em cima do Mirassol, o time da casa não estava morto no jogo, apesar de criar pouco. Quando teve espaço, chegou ao seu gol. Aos 39, Fernandinho carregou pela esquerda e cruzou para a Dellatorre. O centroavante desviou de cabeça e a bola encobriu Matheus Albino.
Veja também
Últimas notícias

Agentes do Ronda no Bairro recuperam moto roubada e socorrem vítima de acidente de trânsito em Maceió

Jovem é arrastado de dentro de casa e é executado em Porto de Pedras

Adolescente é apreendido por estuprar e divulgar imagens íntimas da prima de seis anos

Censo 2022: mais de 210 mil alagoanos vão a pé para o trabalho, aponta IBGE

Vídeo mostra dinâmica do assassinato de irmãos em Joaquim Gomes

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar vai pedir prioridade para ouvir irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
