CRB perde do Mirassol e segue na zona de rebaixamento
Galo ainda não venceu fora de casa na Segundona
O CRB segue em má fase e sem vencer fora de casa pela Série B. Nesta terça-feira (9), o Galo foi superado pelo Mirassol por 1 a 0. Com o resultado, o time segue na Zona de Rebaixamento da Série B, na 17° posição com 13 pontos.
O jogo
O jogo começou com o Mirassol pressionando o CRB. Os donos da casa foram mais ofensivos, encaixaram melhor os ataques e criavam dificuldades para o time regatiano. Logo aos nove minutos, Dellatorre recebeu em boas condições e finalizou, com perigo, pelo lado direito do gol.
Aos 20 foi a vez de Danielzinho chutar quase sem ângulo, mas dar trabalho ao goleiro Matheus Albino. O CRB começou a equilibrar mais as ações do jogo dos 30 minutos em diante. Até o fim do primeiro tempo, o Galo teve duas chegadas, ambas com Léo Pereira, em chutes pelo lado direito. Ambas as tentativas pararam no goleiro Alex Muralha.
No segundo tempo, o jogo esteve mais equilibrado porque o Galo acertou sua marcação. A equipe regatiana conteve melhor as investidas do Mirassol e também teve maior presença no campo ofensivo, mas criava pouco.
Aos cinco, Fábio Alemão marcou de cabeça, mas o gol não valeu por falta cometida pelo zagueiro no lance. Aos 18 foi a vez de Gegê chutar de fora da área e mandar perto. O duelo seguiu em um ritmo mais amarrado, sem tanta intensidade. Aos 31, Caio César tentou de bicicleta, mas mandou no meio do gol, fácil para Muralha.
Só isso que o CRB conseguiu produzir. Apesar de ter ajustado sua marcação em cima do Mirassol, o time da casa não estava morto no jogo, apesar de criar pouco. Quando teve espaço, chegou ao seu gol. Aos 39, Fernandinho carregou pela esquerda e cruzou para a Dellatorre. O centroavante desviou de cabeça e a bola encobriu Matheus Albino.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
