CSA empata com Ferroviário em Fortaleza
Azulão segue próximo ao Z4

O CSA segue ameaçado pelo rebaixamento na Série C. Jogando em Fortaleza, o Azulão ficou no empate diante do Ferroviário, por 1 a 1, num duelo direto contra o rebaixamento na competição. Com o resultado, o time chegou aos 15 pontos em 15 jogos, dois acima do Confiança, primeira equipe dentro do Z4.
O jogo
O CSA começou melhor a partida, criou oportunidades e saiu na frente. Aos 28 minutos, Tiago Marques recebeu na área e chutou no cantinho do goleiro para abrir o placar.
O Ferroviário foi obrigado a ir para cima e não demorou para igualar o marcador. Aos 36, Nicholas cobrou uma falta na pequena área e Ciel completou para o fundo das redes.
O duelo seguiu equilibrado na etapa complementar e com chances para os dois lados. Logo no início, Ciel chutou forte e Yuri Sena fez uma grande defesa. A resposta do CSA foi com Tiago Marques, que passou por dois defensores e chutou no canto. Naldo salvou em cima da linha.
Apesar das tentativas, ninguém voltou a balançar as redes. Resultado que não agradou as duas equipes por conta da classificação e da luta contra o rebaixamento na Série C.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
