Com expulsão de Marta, Brasil perde para Espanha no Futebol Feminino
Gols foram marcados por Athenea e Putellas
A Seleção Brasileira perdeu para a Espanha por 2 a 0 no Stade Matmut-Atlantique, em Bordeaux (FRA), em jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos do Futebol Feminino das Olimpíadas 2024. Os gols da partida foram marcados pela atacante Athenea, aos 22 minutos do segundo tempo, e por Putellas, no minuto 17 dos acréscimos finais do jogo.
O lance de maior impacto da partida aconteceu no minuto cinco dos acréscimos da primeira etapa, quando a camisa 10 do Brasil, Marta, deu um chute na cabeça de Olga Carmona e foi expulsa logo em seguida. Com isso, a Seleção Brasileira ficou com um a menos durante o segundo tempo inteiro.
O Brasil ficou na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. A Espanha termina na liderança, com nove pontos, e o Japão na segunda posição, com seis pontos conquistados.
Com o resultado, a Seleção Brasileira precisará torcer para Austrália perder para os Estados Unidos, ou para Alemanha perder para a Zâmbia. O mesmo vale para um tropeço do Canadá diante da Colômbia.
Veja também
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
