Com expulsão de Marta, Brasil perde para Espanha no Futebol Feminino
Gols foram marcados por Athenea e Putellas
A Seleção Brasileira perdeu para a Espanha por 2 a 0 no Stade Matmut-Atlantique, em Bordeaux (FRA), em jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos do Futebol Feminino das Olimpíadas 2024. Os gols da partida foram marcados pela atacante Athenea, aos 22 minutos do segundo tempo, e por Putellas, no minuto 17 dos acréscimos finais do jogo.
O lance de maior impacto da partida aconteceu no minuto cinco dos acréscimos da primeira etapa, quando a camisa 10 do Brasil, Marta, deu um chute na cabeça de Olga Carmona e foi expulsa logo em seguida. Com isso, a Seleção Brasileira ficou com um a menos durante o segundo tempo inteiro.
O Brasil ficou na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. A Espanha termina na liderança, com nove pontos, e o Japão na segunda posição, com seis pontos conquistados.
Com o resultado, a Seleção Brasileira precisará torcer para Austrália perder para os Estados Unidos, ou para Alemanha perder para a Zâmbia. O mesmo vale para um tropeço do Canadá diante da Colômbia.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Alagoas tem 150 vagas para a Inglaterra e inscrições se encerram em quatro dias
Ambulatório de Especialidades da Uncisal passa a ofertar atendimento em Homeopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
