Saimon projeta duelo entre CRB e Atlético-MG
Zagueiro acredita em classificação regatiana em Belo Horizonte
Após o empate no Rei Pelé, na partida de ida, o CRB volta a enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (7), às 19h, desta vez na Arena MRV, no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. O zagueiro Saimon fez uma projeção para segundo e decisivo confronto contra a equipe mineira.
O defensor falou sobre a força do Atlético-MG e as vantagens de deixar o favoritismo do confronto para o lado do adversário. Além disso, Saimon também destacou a importância do coletivo da equipe estar forte para que o CRB consiga sair vitorioso do mata-mata.
- Nós estamos enfrentando uma grande equipe do cenário nacional, equipe de Série A, que tem conquistado títulos importantes. Acho que, nesse momento, para gente é até melhor (não ser favorito). Nós deixa numa situação de conforto saber que nós não temos todo o favoritismo. Amanhã vai ser um jogo difícil, mas o fato de não ser favorito, não significa que a gente não tenha chance - ressaltou o zagueiro.
- Acho que temos que ser uma equipe muito forte coletivamente, como a gente têm sido, como a gente foi em todos os duelos maiores que enfrentamos esse ano também, em outras competições. Todo mundo jogando junto, sabendo muito bem o que fazer, se orientando bastante, a gente sabe que vai ser um jogo de muito confronto”, pontuou.
No primeiro jogo, realizado no Rei Pelé, CRB e Atlético-MG empataram em 2 x 2. Agora, o Galo da Pajuçara precisa de uma vitória jogando no casa do adversário para se classificar. Em caso de um novo empate, o mata-mata será decidido nas penalidades.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
