Saimon projeta duelo entre CRB e Atlético-MG
Zagueiro acredita em classificação regatiana em Belo Horizonte
Após o empate no Rei Pelé, na partida de ida, o CRB volta a enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (7), às 19h, desta vez na Arena MRV, no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. O zagueiro Saimon fez uma projeção para segundo e decisivo confronto contra a equipe mineira.
O defensor falou sobre a força do Atlético-MG e as vantagens de deixar o favoritismo do confronto para o lado do adversário. Além disso, Saimon também destacou a importância do coletivo da equipe estar forte para que o CRB consiga sair vitorioso do mata-mata.
- Nós estamos enfrentando uma grande equipe do cenário nacional, equipe de Série A, que tem conquistado títulos importantes. Acho que, nesse momento, para gente é até melhor (não ser favorito). Nós deixa numa situação de conforto saber que nós não temos todo o favoritismo. Amanhã vai ser um jogo difícil, mas o fato de não ser favorito, não significa que a gente não tenha chance - ressaltou o zagueiro.
- Acho que temos que ser uma equipe muito forte coletivamente, como a gente têm sido, como a gente foi em todos os duelos maiores que enfrentamos esse ano também, em outras competições. Todo mundo jogando junto, sabendo muito bem o que fazer, se orientando bastante, a gente sabe que vai ser um jogo de muito confronto”, pontuou.
No primeiro jogo, realizado no Rei Pelé, CRB e Atlético-MG empataram em 2 x 2. Agora, o Galo da Pajuçara precisa de uma vitória jogando no casa do adversário para se classificar. Em caso de um novo empate, o mata-mata será decidido nas penalidades.