Palmeiras quer usar sequência em casa para se recuperar nas competições
Verdão terá uma sequência de dois jogos no Allianz Parque

Diante de uma fase de instabilidade na temporada, o Palmeiras vai encarar uma sequência difícil de jogos, mas terá um trunfo importante para se recuperar no Brasileirão e na Libertadores: o fator casa. Isso porque o Verdão será mandante nos próximos três jogos, atuando no Allianz Parque nos próximos dois, sendo o primeiro contra o São Paulo neste domingo (18), às 16h, pela 23ª rodada do Nacional.
O Choque-Rei será a primeira oportunidade da equipe de Abel Ferreira voltar a ganhar confiança, já que vem de uma derrota diante do Botafogo, pelas oitavas de final do torneio continental e, para avançar, precisará reverter a derrota de 2 a 1 do jogo de ida. O time também foi eliminado recentemente da Copa do Brasil e, para fechar, disputará uma vaga no G4 contra o Tricolor Paulista nesta rodada do Brasileirão.
Palmeiras e São Paulo têm os mesmos 38 pontos e 11 vitórias cada um, até aqui. O Verdão é o quarto e o Tricolor vem logo atrás na tabela de classificação do Brasileirão, portanto, quem levar a melhor no clássico, ficará com a vaga no G4.
Fora de casa, o Palmeiras não vence há dois meses, desde a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, pela nona rodada mas, diante de sua torcida, o time costuma demonstrar sua força e se recuperar. Pelo Brasileirão, em casa, o time paulista atuou em 11 rodadas, conquistando sete vitórias, um empate e amargando três derrotas.
O terceiro jogo seguido só não será na casa alviverde em razão de um show que acontecerá no local, mas o time atuará em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, diante do Cuiabá no sábado (24), às 18h30, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Veja também
Últimas notícias

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação

Sesau descarta intoxicação por metanol de paciente internada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
