‘Robozinho’ voltou: Flamengo anuncia retorno de Michael
Atacante assinou contrato até dezembro de 2028

O Flamengo anunciou o retorno do atacante Michael, que estava no Al-Hilal. O jogador assinou contrato nesta quinta-feira (22) e tem acordo com o Rubro-Negro até dezembro de 2028.
O anúncio foi feito no perfil oficial do Flamengo no X (antigo Twitter), em ação com o Mercado Livre, com uma imagem de um robô dentro de uma caixa de entrega da empresa de comércio eletrônico. Logo depois, o Rubro-Negro publicou o vídeo de boas-vindas de Michael.
Para retornar ao Flamengo, Michael rescindiu antecipadamente com o Al-Hilal e já havia se despedido do clube árabe. A saída do atacante era de comum acordo, graças ao interesse do clube de Jorge Jesus em abrir vaga para estrangeiros e, assim, regularizar Neymar.
O "robozinho" volta para o Flamengo após ser um dos destaques do Al-Hilal na conquista da Supercopa da Arábia Saudita. No clube carioca, Michael teve sua melhor temporada da carreira, na temporada de 2021, ao marcar 19 gols em 62 partidas com a camisa rubro-negra.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
