‘Robozinho’ voltou: Flamengo anuncia retorno de Michael
Atacante assinou contrato até dezembro de 2028
O Flamengo anunciou o retorno do atacante Michael, que estava no Al-Hilal. O jogador assinou contrato nesta quinta-feira (22) e tem acordo com o Rubro-Negro até dezembro de 2028.
O anúncio foi feito no perfil oficial do Flamengo no X (antigo Twitter), em ação com o Mercado Livre, com uma imagem de um robô dentro de uma caixa de entrega da empresa de comércio eletrônico. Logo depois, o Rubro-Negro publicou o vídeo de boas-vindas de Michael.
Para retornar ao Flamengo, Michael rescindiu antecipadamente com o Al-Hilal e já havia se despedido do clube árabe. A saída do atacante era de comum acordo, graças ao interesse do clube de Jorge Jesus em abrir vaga para estrangeiros e, assim, regularizar Neymar.
O "robozinho" volta para o Flamengo após ser um dos destaques do Al-Hilal na conquista da Supercopa da Arábia Saudita. No clube carioca, Michael teve sua melhor temporada da carreira, na temporada de 2021, ao marcar 19 gols em 62 partidas com a camisa rubro-negra.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
