CSA confirma renovação com Raphinha
Lateral-direito é mais um confirmado no elenco para 2025

De olho na temporada de 2025, o CSA segue focado na montagem do elenco e anunciando a permanência de peças importantes. Desta vez, o clube divulgou a renovação contratual do lateral-direito Raphinha, que acertou vínculo com o clube até o final da próxima edição da Série C do Campeonato Brasileiro.
Nas últimas seis rodadas da terceira divisão, o atleta de 30 anos jogou os 90 minutos em todas. Assim, ele terminou a temporada como titular absoluto da lateral e participou das recentes três vitórias consecutivas contra Caxias, Aparecidense e Tombense. Ao todo, em 2024, foram 21 partidas – 16 no CSA e cinco no Volta Redonda -, com uma assistência.
Antes do defensor, o clube alagoano havia acertado cinco renovações, sendo quatro delas com jogadores e uma do técnico Higo Magalhães. Os atletas foram: Roberto (lateral-esquerdo), Eduardo Biazus (zagueiro), Tiago Marques (atacante) e Gustavo Nicola (volante).
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
