Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de ida das quartas da Libertadores
Botafogo e São Paulo se enfrentam na ida das quartas de final da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. A TV Globo transmite a partida para todo o Brasil. Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay (clique aqui para seguir todos os lances).
O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro e sonha com o primeiro título na história da Conmebol Libertadores. Se avançar, já iguala a melhor campanha da própria história na competição com a vaga na semifinal, como fez em 1963 e 1973.
O São Paulo sonha com seu quarto título de Libertadores, mas antes precisa voltar a disputar a semifinal, algo que não acontece desde 2016 – quando foi eliminado pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Para isso, aposta numa defesa que toma poucos gols e também na possibilidade de decidir a vaga em casa, daqui uma semana, com esperadas 60 mil pessoas no Morumbis.
Onde assistir
Transmissão: TV Globo (para todo o Brasil)
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em tempo a partir das 20h30 (siga aqui)
Botafogo - Técnico: Artur Jorge
Artur terá praticamente todo o elenco à disposição para a partida, contando com a volta de Gregore, que cumpriu suspensão na vitória contra o Corinthians no último sábado. Olho nos pendurados que podem desfalcar a equipe na partida de volta, no Morumbis.
Time provável: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Marçal; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
Desfalques: Rafael, Eduardo e Cuiabano (lesionados), Júnior Santos, Jeffinho (transição), Carlos Alberto e El Arouch (não-inscritos).
Pendurados: John Victor, Barboza, Tiquinho Soares e Bastos.
São Paulo - Técnico: Luís Zulbedía
Zubeldía deve fazer uma mudança no time que tem jogado as partidas de mata-mata. William Gomes, que se destacou entre os reservas no Brasileiro, treinou entre os titulares e pode ficar com uma vaga no ataque. Luciano, de atuações criticadas, deve ir para o banco.
Time provável: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
Desfalques: Liziero (dores na coxa esquerda), Rodrigo Nestor (torção no tornozelo direito), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito), Patryck (fratura na clavícula direita) e Ferreira (lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda).
Pendurado: Luiz Gustavo.
Arbitragem
Árbitro: Esteban Ostojich (URU).
Assistente 1: Nicolás Tarán (URU).
Assistente 2: Carlos Barreiro (URU).
4º Árbitro: Mathias de Armas (URU).
VAR: Leodán González (URU).
AVAR: Richard Trinidad (URU).
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
