CRB empata com Botafogo-SP e fecha rodada na vice-lanterna da Série B
Galo chegou a 13 jogos seguidos sem vencer no campeonato

O CRB aumentou sua sequência de jogos sem vencer na temporada após o empate sem gols contra o Botafogo-SP na noite desta terça-feira (24). O confronto válido pela 28ª rodada da Série B colocou dois clubes que lutam contra o rebaixamento frente à frente, mas nenhum conseguiu a vitória.
Com o resultado, o Galo terminou a rodada com 27 pontos e na 19ª colocação na tabela. O Botafogo-SP segue em 15º, com 31 pontos.
O Clube de Regatas chega a 13 jogos sem vencer na segunda divisão e 15 consecutivos na temporada. Com a crise de resultados aumentando, os regatianos colocam suas esperanças na chegada do treinador Hélio dos Anjos, que estreou neste jogo.
O próximo compromisso da equipe alagoana será às 16h no domingo (29) contra o América-MG. A partida será no Estádio Rei Pelé.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
