CRB: chances de rebaixamento atualizam após vitória; veja números
O Galo, enfim, reagiu na Série B ao bater o América Mineiro por 2 a 1, no Rei Pelé

Mais de dois meses depois da última vitória, o torcedor do CRB voltou a comemorar na temporada. O Galo, enfim, reagiu na Série B ao bater o América Mineiro por 2 a 1, no Rei Pelé, no último domingo (29), e conseguiu o primeiro triunfo no segundo turno da competição.
Os três pontos foram importantes para o Regatas, que saiu da vice-lanterna e assumiu a 17ª posição. Com 30 pontos, o CRB é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com dois atrás do Botafogo-SP - que tem um jogo a menos que o Galo, já que a partida contra o Guarani foi adiada por conta da onda de incêndios que atingiu a cidade de Ribeirão Preto.
A 29ª rodada vai finalizar na noite desta segunda-feira (30). No entanto, o CRB não pode mais ser ultrapassado. Em caso de vitória do Guarani, que recebe o Avaí no Brinco de Ouro, o Bugre chegaria a 27 pontos.
Chances de rebaixamento diminuíram
Além de dar moral e um respiro em uma situação delicada, as chances de rebaixamento diminuíram. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o CRB agora possui 69.2% de probabilidade de queda. O número é menor que os 81% dados pelo departamento há quase uma semana atrás - quando o Brusque venceu a equipe do Amazonas.
O Guarani agora é o time com mais chances de ser rebaixado (80.9%), seguido pelo Ituano (76.1%), o CRB (69.2%), Brusque (60.9%) e Ponte Preta (41.4$).
Confira, abaixo, o ranking completo (30/09, às 10h40) dos times que possuem chance de queda.
1 GUARANI 80.9
2 ITUANO 76.1
3 CRB 69.2
4 BRUSQUE 60.9
5 PONTE PRETA 41.4
6 PAYSANDU 30.0
7 CHAPECOENSE 19.6
8 BOTAFOGO 19.1
9 GOIÁS 1.1
10 OPERÁRIO 0.75
11 AMAZONAS 0.50
12 AVAÍ 0.24
13 CORITIBA 0.18
14 AMÉRICA-MG 0.001
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
