Comentarista da Globo revela investida do Flamengo por treinador badalado
A demissão de Tite no Flamengo agitou o noticiário esportivo na última segunda (30)

A demissão de Tite no Flamengo agitou o noticiário esportivo na última segunda (30), e a saída do treinador já era dada como realidade no clube. Tanto é que, segundo informações de Caio Ribeiro, no programa “Boleiragem”, a diretoria rubro-negra chegou abrir conversas Luís Castro há alguns dias.
Antes mesmo de consolidar a saída do ex-técnico da seleção brasileira, o Fla teria procurado o treinador português, que foi recentemente desligado do Al-Nassr, e está livre no mercado. De acordo com o comentarista, as tratativas, no entanto, não avançaram entre as duas partes.
“O Flamengo chegou a ligar para o Luis Castro, que foi demitido no mundo árabe, mas não chegaram em um acordo financeiro. A pedida dele teria sido muito alta e por isso não houve o acordo, e por isso, apostaram as fichas no Filipe”, revelou Caio Ribeiro.
Um pouco antes do comentarista trazer a informação, o apresentador Roger Flores disse que o Flamengo já tinha em mente demitir Tite há algum tempo, e estava no processo de convencimento com Filipe Luís, para que o ex-jogador aceitasse o desafio de assumir o time principal.
“O Filipe Luís vinha sendo procurado há algum tempo, e ele estava relutando. As informações que a gente tem é que era para o Tite ser demitido há bastante tempo, e o Filipe ainda estava relutando para assumir, e ontem, parece que não teve jeito, chegaram quase com uma intimação para ele”, disse Roger.
Caio Ribeiro vê trabalho de Tite no Fla sem “liga”
Ao repercutir a queda de Tite, Caio Ribeiro destacou que, apesar de gostar do perfil e dos trabalhos do treinador, a trajetória dele no Flamengo foi frustrante, com pragmatismo e um volume de jogo muito abaixo do que o time realmente poderia entregar.
Na análise, ele também não deixou de criticar a diretoria por conta da conduta nos bastidores, questionou os próprios atletas pelo rendimento fraco, e citou que as lesões acabaram corroborando para minar de vez o trabalho de Tite, que durou 68 jogos oficial no comando da equipe.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Patrimônio da União promove oficinas com povos tradicionais do Litoral Norte

Funcionário do IML de Arapiraca morre após ser internado em hospital

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
