Renato Moicano revela grave lesão no ombro após vencer no UFC Paris
Mesmo com contusão, brasileiro venceu Benoit Saint-Denis

Renato Moicano estragou a festa dos franceses ao vencer Benoit Saint-Denis, no UFC Paris, realizado no último sábado (30). Após da vitória impresionante, o brasileiro divulgou nas redes sociais algo que deixou a conquista ainda maior, o brasileiro postou a foto de um raio-x, onde mostrou uma grave lesão no ombro.
Segundo Moicano, ele machucou o ombro três semanas antes da luta na Europa, mas não queria desistir de fazer o evento principal. Na imagem, a clavícula do lutador aparece aparentemente quebrada na imagem do raio-x. CONFIRA:

Ao expor a lesão, a vitória de Renato se torna mais impressionante ainda, principalmente pelos números da luta. Moicano disparou 36 golpes significativos nos primeiros cinco minutos de luta e deixou os olhos do francês em estado crítico de tanto que o acertou.
No segundo round, o Benoit equilibrou as ações, mas o brasileiro seguiu castigando os ferimentos do adversário e buscou a luta no chão. Quando o assalto acabou e os lutadores voltaram para o corner, o médico o avaliou e impediu Saint-Denis de voltar para o terceiro round. Estava decretada a vitória de Renato Moicano por nocaute técnico após interrupção médica.
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
