"Luta" entre Saka e Conor McGregor na Champions incomoda Arsenal
Time inglês abriu uma investigação interna para entender como o atleta do UFC conseguiu acesso ao gramado após o jogo contra o Paris Saint-Germain
A visita de Conor McGregor ao gramado do Arsenal, na Champions League, não agradou nem um pouco os dirigentes do clube. Em especial, pelo vídeo em que o lutador tenta aplicar golpes em tom de brincadeira no atacante Bukayo Saka, que se esquiva como pode. A equipe inglesa instaurou uma investigação interna para entender como o atleta de MMA conseguiu entrar no campo.
A situação ocorreu na segunda rodada do torneio europeu, depois da vitória do Arsenal sobre o Paris Saint-Germain. McGregor, que é torcedor assumido do Manchester United, foi quem divulgou o vídeo nas redes sociais.
O lutador começa a fingir golpes e, inclusive, um chute no joelho que é muito semelhante ao que ele utiliza no octógono. Saka percebe que a brincadeira passou do ponto e começa a se afastar. Em certo momento do vídeo, o atacante pede para que o irlandês tenha cuidado.
Além da luta com Saka, McGregor também divulgou fotos jogando bola no gramado e com Declan Rice.
Segundo o jornal inglês "Times", o Arsenal não quer que a cena se repita. O resultado da investigação sobre o caso de Conor McGregor pode gerar mudanças nos protocolos de acesso ao gramado e aos jogadores.
A publicação inglesa aponta que McGregor foi convidado a sair do campo e retornar ao camarote pelos seguranças do Arsenal. Entretanto, o lutador também teria visitado o vestiário junto com alguns jogadores após a partida, sem ser autorizado.