Craque do Flamengo aparece com a ex após separação polêmica: 'Atrás do prejuízo'
A postagem acontece depois de um rompimento polêmico e um anúncio de separação feito pela ex-mulher na web
O jogador do Flamengo Everton Cebolinha compartilhou neste domingo (27) uma foto com a ex-mulher, Isa Ranieri. A postagem acontece depois de um rompimento polêmico e um anúncio de separação feito por ela na web. A imagem mostra Isa sentada olhando para o lado enquanto na legenda o atleta escreveu: "Correndo atrás do prejuízo".
A legenda foi feita em inglês, com uma frase que não teria sentido na língua como tem no português, quando traduzida ao pé da letra. Antes dessa legenda, Cebolinha havia escrito: "Me desejem sorte".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/s/t/A9i8HDRryQvp6dwJ8lDg/captura-de-tela-2024-10-27-113130.jpg)
Há 10 dias, Isa falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ter sido traída por Cebolinha com Ivana Bermanelli:
"Se teve algo antes do nosso término, eu não sei e nunca vou saber, porque não foi por isso que a gente decidiu se divorciar, mas por um conjunto de coisas. Nunca fui mulher de ficar olhando WhatsApp e Instagram, até porque tenho muito o que fazer. Tenho três filhos".
Ela anunciou a separação nas redes sociais com uma foto ao lado de Everton e um texto. No fim da postagem, Isa pede respeito para a família neste momento difícil. A publicação foi feita no dia 9 de outubro no perfil da ex-mulher do jogador do Flamengo e contou com vários comentários de seguidores dela enviando mensagens de carinho.
No dia 12 do mesmo mês, o atacante publicou uma nota de esclarecimento, após ser acusado de traição, depois do fim de seu casamento com Isa Ranieri — eles ficaram juntos por oito anos e têm três filhos. O jogador do Flamengo negou o boato de que estaria namorando com outra pessoa e afirmou que seu maior foco é reconquistar a ex.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
