Filipe Luís abre o jogo sobre falha de Léo Ortiz em Flamengo x Atlético-MG
Zagueiro falhou em lance que gerou o gol dos mineiros
Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo (3), na partida de ida da final da Copa do Brasil, o técnico Filipe Luís comentou a falha de Léo Ortiz. Apesar de ter sido um dos destaques na defesa, o zagueiro tentou rifar a bola da zona de perigo e acabou entregando para o adversário, Alan Kardec, que diminuiu para os mineiros.
- Normal que um jogador fique abatido com o que aconteceu, mas ele tem que ficar feliz com o que ele fez de bom, né? Isso eu aprendi do tênis, você tem que se perdoar, esquecer o que aconteceu. Foi uma fatalidade, tentou tirar a bola e acabou prendendo a bola no pé, acontecendo um gol do Atlético (…) Ele tem que ficar tranquilo, porque ele fez um grande jogo - disse Filipe Luís, que complementou:
- Eu repito a mesma coisa que eu falei do Evertton lá em Porto Alegre. Os erros acontecem e, às vezes, eles são punidos. Mas existem outros erros que acabam não virando gol. Como a jogada do Plata, no primeiro tempo. E aí a gente estaria crucificando agora o Plata, então eu não me guio muito por isso. Me guio pelo que o jogador fez durante os 90 minutos.
Como foi o jogo entre Flamengo e Atlético-MG?
Gabriel Barbosa foi definitivamente Gabigol no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. O atacante marcou dois gols na vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã. Arrascaeta abriu o marcador para o time rubro-negro, enquanto Alan Kardec descontou para os mineiros. Com o resultado, o Flamengo pode perder por escore simples domingo que vem, em Belo Horizonte, que mesmo assim será campeão.