Filipe Luís abre o jogo sobre falha de Léo Ortiz em Flamengo x Atlético-MG
Zagueiro falhou em lance que gerou o gol dos mineiros
Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo (3), na partida de ida da final da Copa do Brasil, o técnico Filipe Luís comentou a falha de Léo Ortiz. Apesar de ter sido um dos destaques na defesa, o zagueiro tentou rifar a bola da zona de perigo e acabou entregando para o adversário, Alan Kardec, que diminuiu para os mineiros.
- Normal que um jogador fique abatido com o que aconteceu, mas ele tem que ficar feliz com o que ele fez de bom, né? Isso eu aprendi do tênis, você tem que se perdoar, esquecer o que aconteceu. Foi uma fatalidade, tentou tirar a bola e acabou prendendo a bola no pé, acontecendo um gol do Atlético (…) Ele tem que ficar tranquilo, porque ele fez um grande jogo - disse Filipe Luís, que complementou:
- Eu repito a mesma coisa que eu falei do Evertton lá em Porto Alegre. Os erros acontecem e, às vezes, eles são punidos. Mas existem outros erros que acabam não virando gol. Como a jogada do Plata, no primeiro tempo. E aí a gente estaria crucificando agora o Plata, então eu não me guio muito por isso. Me guio pelo que o jogador fez durante os 90 minutos.
Como foi o jogo entre Flamengo e Atlético-MG?
Gabriel Barbosa foi definitivamente Gabigol no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. O atacante marcou dois gols na vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã. Arrascaeta abriu o marcador para o time rubro-negro, enquanto Alan Kardec descontou para os mineiros. Com o resultado, o Flamengo pode perder por escore simples domingo que vem, em Belo Horizonte, que mesmo assim será campeão.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
