JP evolui em tratamento de lesão e tem previsão para reforçar o Vasco
Jogador está fora dos gramados há cerca de dois meses

O sumiço do jovem JP se tornou um mistério para os torcedores vascaínos nos últimos meses. O meia foi um dos destaques do Vasco no primeiro semestre, mas depois da partida contra o Criciúma, em agosto, não foi mais relacionado. Na ocasião, o cria da Colina sofreu uma pancada no joelho e está em tratamento desde então. A informação foi dada primeiramente pelo ge, e confirmada pelo Lance!.
Tanto o jogador quanto o clube optaram pelo tratamento conservador, e ele tem sido acompanhado pelo departamento médico no CT Moacyr Barbosa. JP será reavaliado nos próximos dias para saber se voltará a treinar com o grupo.
Apesar da evolução, o jogador ainda não está 100% para atuar no clássico contra o Botafogo nesta terça-feira (5), no Nilton Santos. A previsão para a volta aos gramados é para a partida contra o Internacional, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Mas, o retorno dependerá da comissão técnica de Rafael Paiva.
O meia de 19 anos vive uma temporada de transição para o time principal. Sua primeira oportunidade foi com Ramón Díaz, quando entrou na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão. O desempenho agradou, e o jogador se firmou como opção no profissional nas partidas seguintes.
Na final do Carioca Sub-20, o meia chegou a jogar, no sacrifício, e foi um dos destaques da equipe de Ramon Lima, que se consagrou bicampeã em cima do Flamengo, em São Januário.
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira (5), às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino está na nona posição, com 43 pontos, e busca mais três para entrar no G-8 e seguir na briga pela pré-Libertadores.
Últimas notícias

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão nos bairros Petrópolis e Luiz Pedro 1, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal

Policiais civis são homenageados com Comenda Fátima Pirauá por atuação em defesa da infância
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
