Relação entre Gabigol e Tite: Ex-auxiliar do treinador conta bastidores
Atacante, decisivo na Copa do Brasil, disse que o treinador não o respeitava como jogador
A declaração de Gabigol após o título da Copa Do Brasil, sobre a sua relação com o técnico Tite, repercutiu entre os torcedores. Segundo o camisa 99, o treinador não o respeitava como jogador. Neste sentido, Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, falou sobre a relação entre eles e como foi feito o planejamento para contar com o centroavante.
- Nós chegamos no final do ano no Flamengo, final de 2023. Foram 12 jogos buscando a classificação para a Libertadores, que nós conseguimos. O Pedro era o titular, e nós tínhamos o Gabigol como uma opção Em determinado jogo, um, dois ou três jogos desses 12, ele não pôde jogar, porque teve uma pequena lesão. Ele entrava e era opção em alguns jogos, uma situação normal de opção com ele e Pedro - iniciou Cléber Xavier ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta.
- Começa o ano (2024), mesma situação de trabalho. A opção no desenho, na ideia de equipe com o Pedro. O Gabigol teve alguns problemas durante o ano, o caso do doping, os exames que deram aquele problema de afastamento. Teve um desentendimento com a diretoria pelo caso com a camisa do Corinthians. Tiveram algumas lesões também, e ele não teve uma continuidade. Sempre que podia e que ele estava à disposição, a gente utilizou ele dentro da nossa necessidade, do nosso entendimento. É isso que aconteceu - completou Cléber, que iniciará carreira de treinador.
Gabigol com Filipe Luís
Cléber também abordou o atual momento do atacante. Para ele, o jogador recebeu espaço da mesma forma como aconteceu no período de Tite no Flamengo.
- O Filipe Luís agora deu um espaço para ele igual ao que nós demos. Teve jogo que iniciou, teve jogo que foi substituído quase que no intervalo, jogo que foi substituído no intervalo, deu uma resposta muito boa no jogo contra o Atlético-MG, e agora não sei o que vai acontecer - opinou.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
