Dono da SAF do Botafogo, Textor faz ‘provocação’ ao Real Madrid
Alvinegro enfrenta o Pachuca pela semifinal do Mundial de 2024
John Textor, dono da SAF do Botafogo, celebrou o título do Brasileirão, conquistado neste domingo (8), com grande empolgação. A felicidade era tamanha que o mandatário ousou fazer uma provocação leve ao Real Madrid, possível rival na Copa Intercontinental de 2024.
A delegação alvinegra já viajou rumo ao Qatar para enfrentar o Pachuca-MEX na quarta-feira (11), e caso avance, buscará o título inédito diante dos merengues. O norte-americano, em tom de brincadeira, disse que pensa primeiro nas quartas de final antes do avanço à decisão.
- Sei que temos um jogo contra o Pachuca e não sei o que vai acontecer depois disso. Tem esse "time pequeno de Madri" talvez esperando, mas temos que conquistar nosso lugar lá primeiro - disse John.
Em caso de avanço diante dos mexicanos, o Fogão enfrentará o Al-Ahly três dias depois em Doha, pelo "play-off da final", como está sendo chamada a semifinal. Uma nova vitória em solo árabe dará ao time comandado por Artur Jorge a possibilidade de enfrentar o Real na final, no dia 18 de dezembro, no Nacional de Lusail.
Caso o Glorioso vença o Intercontinental, igualará o feito histórico do Santos de Pelé, alcançado em 1962 e 1963. O Peixe é o único time brasileiro a ter erguido as taças do Brasileirão, do Intercontinental e da Libertadores na mesma temporada, em marca que pode ser também alcançada pelos cariocas em menos de dez dias.
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
