Fluminense dá indícios de equipe titular para início do Carioca
Com diversos jovens da base, o Tricolor tende a optar com nomes mais experientes na linha de defesa
O Fluminense dá indícios da equipe que irá enfrentar o Sampaio Corrêa na estreia do Campeonato Carioca, no domingo (12). Marcão contará com Vitor Eudes e Paulo Baya entre os titulares.
Com diversos jovens da base, o Tricolor tende a optar com nomes mais experientes na linha de defesa, como Justen, Manoel, Ignácio e Esquerdinha. A dupla de zaga é veterana e ambos treinam dentre os titulares, enquanto os laterais estão integrados no profissional há alguns anos.
Por conta da grande quantidade de meninos das categorias de base, o meio de campo ainda é recheado de dúvidas no Fluminense. Uma das maiores promessas de Xerém, Isaque treina entre os titulares e deve ser o armador da equipe. Outra joia do clube, Wallace Davi já treinos nas duas equipes e sua presença no início da partida ainda é uma incógnita.
No ataque, Paulo Baya deve ter a companhia de Lelê, que retornou aos treinos após uma grave lesão ligamentar no joelho sofrida em abril do ano passado. Por outro lado, Isaac não será opção para Marcão no Tricolor, uma vez que já viajou para Curitiba para assinar com o Athletico-PR. O ponta era um dos mais experientes do elenco que iniciou os treinamentos visando o Campeonato Carioca.
O Grupo 1 do Fluminense ainda tem mais dois treinos no CT Carlos Castilho antes do duelo contra o Sampaio Corrêa. Por outro lado, o Grupo 2, que conta com os principais nomes do elenco, segue pré-temporada e só deve estrear contra o Madureira, na 5ª rodada.
Veja também
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
