Fluminense dá indícios de equipe titular para início do Carioca
Com diversos jovens da base, o Tricolor tende a optar com nomes mais experientes na linha de defesa
O Fluminense dá indícios da equipe que irá enfrentar o Sampaio Corrêa na estreia do Campeonato Carioca, no domingo (12). Marcão contará com Vitor Eudes e Paulo Baya entre os titulares.
Com diversos jovens da base, o Tricolor tende a optar com nomes mais experientes na linha de defesa, como Justen, Manoel, Ignácio e Esquerdinha. A dupla de zaga é veterana e ambos treinam dentre os titulares, enquanto os laterais estão integrados no profissional há alguns anos.
Por conta da grande quantidade de meninos das categorias de base, o meio de campo ainda é recheado de dúvidas no Fluminense. Uma das maiores promessas de Xerém, Isaque treina entre os titulares e deve ser o armador da equipe. Outra joia do clube, Wallace Davi já treinos nas duas equipes e sua presença no início da partida ainda é uma incógnita.
No ataque, Paulo Baya deve ter a companhia de Lelê, que retornou aos treinos após uma grave lesão ligamentar no joelho sofrida em abril do ano passado. Por outro lado, Isaac não será opção para Marcão no Tricolor, uma vez que já viajou para Curitiba para assinar com o Athletico-PR. O ponta era um dos mais experientes do elenco que iniciou os treinamentos visando o Campeonato Carioca.
O Grupo 1 do Fluminense ainda tem mais dois treinos no CT Carlos Castilho antes do duelo contra o Sampaio Corrêa. Por outro lado, o Grupo 2, que conta com os principais nomes do elenco, segue pré-temporada e só deve estrear contra o Madureira, na 5ª rodada.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
