Danielzinho é apresentado no CRB, mas estreia deve demorar
O técnico Umberto Louzer conta com um elenco praticamente fechado para o início da temporada, mas a inclusão de Danielzinho entre os titulares pode demorar um pouco mais

O meia Danielzinho, de 29 anos, foi apresentado oficialmente no CT Ninho do Galo, em Maceió, e já começou os treinamentos com a equipe do CRB na segunda-feira (13). Reforço esperado pela diretoria, ele foi o penúltimo nome anunciado pelo clube para a temporada 2025, com contrato válido até 2027.
Apesar da chegada, Daniel não deve estar disponível para o confronto contra o ASA, marcado para esta quinta-feira (16), pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Sua participação depende de uma avaliação física mais detalhada e de tempo para readquirir ritmo de jogo, já que sua última partida oficial foi em setembro de 2024, durante a derrota do Dibba Al-Hisn para o Baniyas pela Copa dos Emirados Árabes.
O técnico Umberto Louzer conta com um elenco praticamente fechado para o início da temporada, mas a inclusão de Danielzinho entre os titulares pode demorar um pouco mais. O meia é visto como peça-chave para o meio-campo do CRB, possivelmente ocupando a camisa 10, posição que a diretoria tentou reforçar nas últimas janelas de transferências.
Além disso, o clube anunciou a regularização de outros jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atacante Rafael Silva e o zagueiro Henri já estão aptos para entrar em campo e podem ser utilizados na partida contra o ASA.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
