Futebol Alagoano

Danielzinho é apresentado no CRB, mas estreia deve demorar

O técnico Umberto Louzer conta com um elenco praticamente fechado para o início da temporada, mas a inclusão de Danielzinho entre os titulares pode demorar um pouco mais

Por Lane Gois 14/01/2025 17h05 - Atualizado em 15/01/2025 17h05
Danielzinho é apresentado no CRB, mas estreia deve demorar
Danielzinho é apresentado no CRB, mas estreia deve demorar - Foto: Reprodução

O meia Danielzinho, de 29 anos, foi apresentado oficialmente no CT Ninho do Galo, em Maceió, e já começou os treinamentos com a equipe do CRB na segunda-feira (13). Reforço esperado pela diretoria, ele foi o penúltimo nome anunciado pelo clube para a temporada 2025, com contrato válido até 2027.

Apesar da chegada, Daniel não deve estar disponível para o confronto contra o ASA, marcado para esta quinta-feira (16), pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Sua participação depende de uma avaliação física mais detalhada e de tempo para readquirir ritmo de jogo, já que sua última partida oficial foi em setembro de 2024, durante a derrota do Dibba Al-Hisn para o Baniyas pela Copa dos Emirados Árabes.

O técnico Umberto Louzer conta com um elenco praticamente fechado para o início da temporada, mas a inclusão de Danielzinho entre os titulares pode demorar um pouco mais. O meia é visto como peça-chave para o meio-campo do CRB, possivelmente ocupando a camisa 10, posição que a diretoria tentou reforçar nas últimas janelas de transferências.

Além disso, o clube anunciou a regularização de outros jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atacante Rafael Silva e o zagueiro Henri já estão aptos para entrar em campo e podem ser utilizados na partida contra o ASA.

*Estagiário sob supervisão