Nove Bolas de Ouro: astros do futebol acompanham vitória dos Eagles no Super Bowl LIX
Astros eleitos como melhores do mundo no futebol marcaram presença em Nova Orleans, nos EUA, para acompanhar esta edição do evento

Um dos maiores eventos esportivos do mundo aconteceu na noite do último domingo (9) e consagrou o Philadelphia Eagles como campeão da NFL. Como de praxe, o Super Bowl LIX reuniu astros de diversas modalidades em Nova Orleans, nos Estados Unidos, para acompanhar o duelo entre os finalistas e o show do intervalo - de Kendrick Lamar nesta edição. Ontem, por exemplo, havia nove bolas de ouro na plateia.
Lionel Messi, oito vezes vencedor do Ballon d'Or, esteve entre os espectadores de luxo do evento no Caesars Superdome, em Nova Orleans. O argentino chegou de forma discreta ao estádio, mas não passou despercebido. Além do astro, o meio-campista Rodri, do Manchester City, também marcou presença no local. Ele venceu a última premiação da Bola de Ouro.
"Primeiramente, estou muito feliz de estar aqui e poder vivenciar essa experiência. O futebol americano é um esporte que tentamos acompanhar na Europa, e eu, especialmente, sigo e admiro há um tempo. Um evento impressionante e que tenho grande respeito", disse Rodri à 'Sky Sports'.
Quem buscou por emoção, saiu frustrado. Isso porque o Philadelphia Eagles não deixou o Kansas City Chiefs nem aquecer e 'passou o carro' conquistando o Super Bowl LIX por um placar de 40 a 22. Quem quisesse ir embora no intervalo ou após o show de Kendrick Lamar já saberia o resultado devido ao tamanho do atropelo.
O resultado pôs fim ao sonho do tricampeonato histórico do Chiefs de Patrick Mahomes e Travis Kelce, namorado de Taylo Swift - que também marcou presença no local. Em contrapartida, a vitória colocou os Eagles na prateleira dos bicampeões da NFL.
Nada mais óbvio que um dos maiores nomes da história do futebol fazer algo ligado a um evento deste impacto, correto? Pois é. Lionel Messi participou de uma campanha de marketing e televisão para promover a NFL e ganhou US$ 14 milhões (R$ 68,7 milhões na cotação atual) por menos de um minuto de aparição.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
