4x0: CSA ganha de lavada contra o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste
Na noite dessa quinta-feira (13), CSA e Sampaio Corrêa se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A bola rolou às 19h (horário de Brasília), com arbitragem de Bruno Nogueira Prado, da Bahia, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Patrícia dos Reis do Nascimento, também do quadro Baiano, além do quarto árbitro Felype Wanderley Tenorio Uruba, do Alagoas. A partida terminou 4×0 para os donos da casa, gols anotados por Guilherme Cachoeira, Álvaro e Igor Bahia (2 vezes).
Os mandantes comandados por Higo Magalhães entraram em campo com Georgemy, Cedric, Islan, Wanderson, Enzo, Camacho, Silas, Vander, Álvaro, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia. Já o técnico do Sampaio Felipe Surian, escalou a equipe com Alan, Jô, Eduardo, Fábio Aguiar, Thiago Rosa, Cavi, Hudson, Alan Stence, Pimentinha, Alan James e Adriano.
O Sampaio Corrêa começou a partida pressionando a equipe do azulão, mas foi o CSA que abriu o placar. O time da casa precisou de apenas 4 minutos para estufar as redes. Em cruzamento pela esquerda, a defesa do Tubarão afasta mal e a bola sobra dentro da área para Guilherme Cachoeira abrir o marcador. O azulão continuou pressionando para ampliar o placar, e ficou próximo de aumentar a conta novamente com Guilherme Cachoeira.
Aos 11 minutos, o jogador arrancou após passe errado da defesa do Sampaio Corrêa e finalizou forte, para boa defesa do goleiro Alan Costa. A chance mais perigosa do Sampaio foi aos 35 minutos, quando após bate rebate na área, Cavi finaliza dentro da pequena área, mas o goleiro Georgemy fez uma grande defesa. Aos 40 minutos, Silas tentou surpreender o goleiro do time visitante e acertou uma cobrança de falta praticamente do meio de campo, obrigando Alan fazer uma boa defesa.
O segundo tempo começou com o CSA em cima do Sampaio Corrêa, o time do azulão tinha facilidade em criar e encontrar as brechas no sistema defensivo da Bolívia Querida. Os visitantes até chegaram a balançar as redes com Alan James, mas foi assinalado impedimento na jogada. Após o gol anulado, o Tubarão continuou pressionando e levando perigo com as finalizações de fora da área, primeiro com Hudson, mas a bola desvia na defesa e sai para escanteio, e depois com Jô. Apesar da melhora dos visitantes, quem marcou foi o azulão.
Aos 9 minutos, Álvaro faz boa jogada, limpa dois marcadores e chuta de fora da área, contado com um desvio na trajetória da bola, para ampliar o marcador. O time alagoano continuou pressionando, e chegou ao terceiro gol da noite aos 26 minutos com o artilheiro Igor Bahia. Brayann arrisca e a bola desvia na defesa, e se ofereceu ao camisa 19. E novamente o artilheiro entrou em ação, aos 35 minutos, aproveitando vacilo da defesa do Sampaio, tocou na saída do goleiro. O atacante do azulão é o artilheiro isolado da Lampions, com 4 gols. E ele queria mais, aos 38 minutos, Igor Bahia toca na saída do goleiro, mas a bola não teve força suficiente para estufar as redes. O azulão continuou com apetite, e aos 46 minutos, após cobrança de falta de Brayann, o goleiro Alan evita o que seria o quinto gol dos donos da casa.
O CSA volta a campo neste domingo, quando visita a equipe do Asa pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Já o Sampaio Corrêa teve suas partidas do segundo turno da fase de grupos do Campeonato Maranhense adiados pela Federação Maranhense de Futebol, e o próximo compromisso será pela Copa do Brasil, quando visita a equipe do Tuna na próxima quarta-feira (19), no Estádio Francisco Vasques. A bola rola para às 15h30 (horário de Brasília).
Últimas notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
