CSA anuncia saída de Cedric e mudanças na comissão técnica; confira!
Além do lateral-direito, o CSA também confirmou a saída de três profissionais da comissão técnica
O CSA anunciou, nesta segunda-feira (24), uma reformulação em seu elenco e na comissão técnica. A principal baixa é a do lateral-direito Cedric, titular da equipe. O jogador de 27 anos estava em sua terceira passagem pelo clube azulino.
Por meio de nota oficial, o clube comunicou a saída do atleta e agradeceu sua contribuição:
"O Departamento de Futebol do Centro Sportivo Alagoano informa que o lateral Cedric não faz mais parte do elenco azulino. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira", informou o CSA.
Com a saída de Cedric, Vidal passa a ser o titular da posição na equipe comandada pelo técnico do Azulão.
Mudanças também na comissão técnica
Além do lateral-direito, o CSA também confirmou a saída de três profissionais da comissão técnica: Adriano Silva (preparador de goleiros), Cléber Queiroga (fisiologista) e Ícaro Cardoso (analista de desempenho).
O clube divulgou um comunicado agradecendo pelos serviços prestados:
"O Departamento de Futebol do Centro Sportivo Alagoano informa que os profissionais Adriano Silva, preparador de goleiros, Cléber Queiroga, fisiologista, e Ícaro Cardoso, analista de desempenho, não fazem mais parte do clube, ao tempo em que agradece toda a dedicação e deseja sucesso em seus novos desafios."
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
