Com gol de David, CRB estreia com vitória na Série B
Triunfo por 1 a 0 contra a Chapecoense sinaliza bom começo para o Galo

Em frente à sua torcida no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB estreou com vitória na Série B ao derrotar a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 neste sábado (5).
O gol marcado aos oito minutos de jogo por David selou o placar da partida, que foi bastante estudada pelas duas equipes e teve chances desperdiçadas de ambos os lados. Com o resultado, o Galo se junta a Coritiba, Athletico-PR, Operário e Goiás como os times que venceram na primeira rodada da competição até aqui.
O próximo compromisso do atual tetracampeão do Alagoano será contra o Athletic-MG, às 16h do domingo (13), em Belo Horizonte. Já a Chapecoense enfrentará o Coritiba na Arena Condá também às 16h, porém no sábado (12).
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
